CONSIDERAÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os casos que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicados ao nosso SAC pelo e-mail: [email protected]
Nossos clientes devem ficar atentos às descrições e especificações de uso e cuidados com os produtos.
Não realizamos a troca de nenhum produto da linha Underwear.
É necessário guardar a Nota Fiscal que acompanha o produto, assim como suas etiquetas originais.
Os produtos serão avaliados pela nossa equipe.
Nossa política de trocas e devoluções segue o que preconiza o Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Nestes casos nossos clientes têm o prazo de até 7 (sete) dias úteis para efetuar a devolução, a contar da data de seu recebimento.
O produto deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da Nota Fiscal e as etiquetas originais, sem indícios de uso. O frete de retorno será por conta do cliente.
Após o recebimento e análise do produto pela nossa equipe, constatado que se encontra em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
PRODUTO COM DEFEITO
Em casos aonde os produtos apresentem defeitos de fábrica, nossos clientes têm até 90 (noventa) dias corridos para realizar sua troca, a contar da data de seu recebimento.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Caso não seja constatado nenhum defeito o produto retornará para o cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
TROCA POR TAMANHO DO MESMO PRODUTO
Em caso de troca de um produto por outro tamanho, nossos clientes tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
O produto deve estar em perfeito estado de conservação, acompanhado da Nota Fiscal e as etiquetas originais, sem indícios de uso. O frete de retorno será por conta do cliente.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Para solicitação de qualquer dos eventos citados a cima deve ser informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Nos casos em que por ventura não houver o produto desejado disponível, o cliente poderá optar em adquirir outro produto de nosso site, ou pelo reembolso/restituição do valor pago.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal ou de qualquer outro item que acompanha o produto original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto em seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.